MURAL DE FOTOS DA ESCOLA

sábado, 1 de outubro de 2011

TURMA 20 - 3º ANO


16 comentários:

  1. já estou com saudades
    valeu turma Felipe

    ResponderExcluir
  2. Pô professor a loirinha ali é gata!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, Samuel e Adriana turma 20.´
    É claro que escolhemos a foto do ano e essa pode ter certeza que é a do 3° ano 20 a turma que marcou a vida de muitos presentes aqui e que vai deixar muita saudade no coração de muitos, muitos amigos verdadeiros vindos de grandes sentimentos. Conquistada de forma sincera por cada um de nós.

    ResponderExcluir
  4. Gilmara Aguiar Nascimento
    T 20.
    Bom professor é claro que eu ia escolher essas ai né? Bom na verdade eu chegue nessa turma no meio do ano ja conhecia algumas pessoas, mais confeço que me senti meio que excluida porque ningem gosta de ser chamada de a "menina novata" mais hj ta ai tudo tranquilo nao converso com todos mais aprendi muito com essa turma, fiz amizades que vo levar por resto da minha vida. Bom meu ultimo ano chegou isso né se eu #passrdeano, bom mais confeço que vo sentir muitas saudades de todos, até msmo daqueles q eu nao tenho intimidade, e da escola também. Abraços

    ResponderExcluir
  5. 3º MB 09

    Aluna: Paloma Alexandre dos Santos.

    Gostei das fotos da T 20, já estudei com essa turma e sinto saudade!! Além disso, percebe-se que é uma turma destaque na escola.

    ResponderExcluir
  6. Marlane pereira
    3°20
    essa turma e muito linda
    e especial e bom fazer parte dessa galera
    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  7. DAYANE TRINDADE
    3º ANO 20

    3º20
    SALDADES, SALDADES, SALDADES E MAIS SALDADES...
    MEU CORAÇÃO JÁ ESTA TRISTE SÓ DE SABER QUE EM POUCOS DIAS MUITAS COISAS IRÁ MUDAR EM MINHA VIDA APARTIR DO MOMENTO EM QUE TANTAS PESSOS IRÁ LEVAR UM PEDACINHO DO MEU CORAÇÃO,NÃO POSSO OFERECER MAIOR SE NÃO FICAREI SEM. DE TODA A MINHA VIDA DE ESTUDO ESTE FOI O MEU MELHOR ANO NA ESCOLA.FOI O ANO EM QUE MAIS APRENDI A SER EU, ONDE AMEI E TAMBÉM ME SENTI AMADA POR MUITAS PESSOAS, ONDE EU REALMENTE SENTI O GOSTINHO DA FELICIDADE. VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS PRA MIM, HÁ PESSOAS QUE VAI SER MUITO DIFÍCIL DE SEGUIR SEM A PRESENÇAS E A AMIZADE DELAS. OBRIGADA MESMO PRIMEIRAMENTE A DEUS E SENGUNDO A VOCÊS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LOS, QUE VOCÊS CONTINUEM SENDO VOCÊS MESMOS, FAÇAM A ESCOLHA CERTA E SEJAM MUITO FELIZES. QUERO FAZER UMA DECLARAÇÃO PARA DUAS PESSOAS. SUELLAINY EU TE AMO MUITO, MUITO OBRIGADA PELA SUA AMIZADE, JAMAIS ME ESQUECEREI DE VOCÊ, VOCÊ É ÚNICA PRA MIM, DURANTE TODO ESSE TEMPO DE CONVIVÊNCIA VOCÊ FOI A AMIGA, A IRMÃ E MÃE QUE EU NUNCA TIVE, VOCÊ ME DEU APOIO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEI DA MINHA VIDA, ESTAVA DO MEU LADO QUANDO PRECISEI CHORAR, ESTAVA FELIZ COMIGO QUANDO QUIS SORRIR, EM TUDO VOCÊ ESTAVA LÁ. OBRIGADA MESMO, TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO SUA AMIZADE FOI E É IMPORTANTE PARA MIM.
    A OUTRA NÃO PRETENDO DECLARAR, MAS FOI UM GRANDE AMOR, ALGO QUE NUNCA HAVIA SENTIDO ANTES, QUE VOCÊ SIGA EM FRENTE E SEJA MUITO FELIZ E ENCONTRE A PESSOA QUE REAMENTE TE MEREÇA. BEIJOS, SINTO UM CARINHO ENORME POR VOCÊ.

    3° ANO VALEU MESMO A PENA VOCÊ TER EXISTIDO, NÃO TENHO NADA A TIRAR NE NEM ACRESCENTAR, PRA MIM FOI PERFEITO.AO LADO DE VOCÊS POSSO AFIRMAR QUE A AMIZADE NOS FAZ SENTIR QUERIDOS, VALORIZADOS. A

    ResponderExcluir
  8. Estevan Augusto Sampaio
    3°ano 20

    Eu escolho a foto da turma 20 por ser a foto da minha querida turma, é uma pena que o ano esteja acabando vou sentir saudade de todos!
    È isso!

    ResponderExcluir
  9. Guilherme 3°20

    É a minha turma . O ano vai acabando e cada um vai seguir seu caminho é a despedida dos amigos

    ResponderExcluir
  10. Adorei,essa turma que pena que o ano está acabando, agora vai fica só a saudades e que saudades..e boa sorte pra todos....

    ResponderExcluir
  11. Letícia de Souza Leão 3º20
    foi a melhor turma que eu já estudei,o rui é que nem todos estão desta foto para. tomara que eu não esqueça no 3º20 e de eles de mim.

    ResponderExcluir
  12. Alunas: Tatielle Milhomem e Ana Cássia Milhomem.
    Série: 3°-20 e 2°-17

    Bom, nós escolhemos esta foto,por que é muito ilária.Tipo assim,o Eduardo com essa bundinha pra cima[kkkk],pelo amor de Deus!
    Não mais falando sério mesmo,por que ela demonstrou descontração,união,esperança(espero passar de ano)... !
    É isso,beijos Prof° !
    (:

    ResponderExcluir
  13. A doro essa turma que pena que eu não estou na foto com todos,mais adorei a foto estão todos lindos.....

    ResponderExcluir
  14. Alunas:Suellainy Chaves e Raianne Gomes
    Turma:20

    foi muito bom compartilhar esses meses que passaram com essa galera ai,vamos sentir muitas saudades.
    cada um deles se tornaram muito especiais pra nóis. adrúuuuuu todos. s2 s2
    essa turma foi com certeza a destaque..

    ResponderExcluir
  15. Marcia Morais e Domingas Albuquerque
    Turma: 20

    Foi Maravilhoso compartilhar esse ano com essa galerinha do bem...
    É uma pena que esteja acabando!
    vamos sentir muitas saudades. bjs foi lindo!!!

    ResponderExcluir
  16. Bruna Mayara

    Óla professor estou com muita saudades de tudo e de todos. Foi muito bom fazer parte das brincadeiras, brigas, foi bom compartilhar esses momentos de alegria e de tristeza apesar de quando eu estava com vcs não tinha tristeza no mundo que prevalecia. Por isso agradeço por cada momentos que passamos juntos, espero que as amizades que construimos não seja esquecida pois coisas boas não são esquecidas e sim guardadas para sempre. BEIJOS SAUDADES DE TODOS VOCÊS TURMINHA DO VÔLEI, DOS CURTAS E O MELHOS 3º ANO QUE JA PODE TER NESSA ESCOLA. BEIJINHOS.....

    ResponderExcluir